Sam Raimi e Bruce Campbell podem finalmente parar de responder à pergunta que eles têm recebido há quase 30 anos: "Quando vocês vão fazer Evil Dead 4?" A resposta é que eles começarão no próximo mês na Nova Zelândia - e sua estreia será no HBO Max.
Como relatado anteriormente, o quarto filme é oficialmente chamado de Evil Dead Rise (não Evil Dead Now como Campbell já havia comentado) e é escrito e dirigido por Lee Cronin (The Hole in the Ground) com produção de Raimi e Campbell. É estrelado por Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (Camp),
A história será sobre “duas irmãs distantes cuja reunião é interrompida quando demônios possuidores de carne as empurram para uma batalha pela sobrevivência”, de acordo com o Hollywood Reporter. O que significa que o horror não estará na floresta desta vez, mas na cidade.
“Estou emocionado em trazer Evil Dead de volta à sua casa original na New Line, 40 anos após o lançamento do primeiro filme”, disse Raimi em um comunicado. “A história da empresa como pioneira do terror fala por si. Estou igualmente animado por trabalhar com Lee Cronin, cujos dons como contador de histórias o tornam o cineasta ideal para continuar o legado duradouro da franquia. ”
A franquia de fato teve um rico legado. Depois dos três clássicos cult de Raimi e Campbell (lançados em 1981, 1987 e 1991, respectivamente), houve um remake bem recebido em 2013 e um programa de TV estrelado por Campbell e produzido por Raimi chamado Ash vs. Evil Dead que durou de 2015 a 2018, sem falar em videogames, quadrinhos e muito mais. Mas nenhum deles constituiu um "Evil Dead 4" na tela. E agora está finalmente chegando.
Alas religiosas devem entender o que acontece, antes de julgar o longa… em nossa opinião. O cinema de terror é um gênero difícil. São raros os que nos conseguem verdadeiramente conquistar e, acima de tudo, são raríssimos aqueles que conseguem combinar uma boa história, com atmosfera sombria e desconfortável e […]